terça-feira, 10 de abril de 2012

Café como ativo cosmético?!?!

O café é uma planta muito querida e conhecida pelos brasileiros e de uns anos pra cá, teve suas propriedades cosméticas reconhecidas. Hoje, podemos encontrar no mercado diversos produtos com essa matéria-prima.
Seu uso mais comum é como essência em aromatizantes de ambientes e perfumes por seu odor mais que característico.
O café também é um excelente redutor de medidas e ajuda na eliminação das celulites, por possuir altas concentrações de cafeína, que estimula a queima da gordura.
Add caption

 1. Body Active Sistema Redutor de Celulite, O Boticário,  (150 ml). Cafeína e centelha asiática, ativos comprovados para quebrar as células de gordura, mais um derivado da castanha, ajuda a combater os furinhos e a hidratar a pele.
2.Cellu-Shape Daytime Body Moisturizer (236 ml) e Cellu- Shape Nightime Body Gel (147 ml), Mary Kay,  o conjunto. Com duas versões, para o dia e para noite, promete agir 24 horas. A fórmula do creme diurno combina diversos extratos vegetais à conhecida cafeína. O gel noturno age na regeneração da pele, ajudando a combater a flacidez.
3. PerfectSlim Pro Body Expertise, L’Oréal, s (150 ml). Os dois rolos da embalagem massageam o corpo antes de você espalhar o creme à base de cafeína.

http://paolablog.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário